No último sábado (dia 23) foi um tremendo sucesso a festa que também pode ser chamada de arraiá da solidariedade.
Promovido pela Prefeitura de Araruama, através do Araruama Solidária e da Secretaria da Terceira Idade e Desenvolvimento Humano, o arraiá reuniu jovens e idosos numa grande festa da roça na Praça Antônio Raposo. Toda a equipe da Coordenadoria da Juventude esteve lá participando e deu total apoio ao evento.
A quadrilha da Melhor Idade com a participação da garotada do Projeto Jovem Cidadão foi o ponto alto da festa. Destaque também para a badalada barraca do milho, que recebeu até a visita do prefeito André Mônica.
Foi um grande arraiá, com comidas típicas, show, quadrilha, diversão e muita solidariedade. Para você que perdeu, fica uma certeza: ano que vem tem mais!
FESTA JUNINA, julina não existe no dicionário, JUNINA para JUNHO e JULHINA para JULHO. Se o evento foi em JULHO o correto é JULHINA. Além de colocar errado a referência de mês escreveu errado.
ResponderExcluirQuerido anônimo, como o nome acima é um nome de uma festa não há necessidade de respeitar certas regras.
ResponderExcluirMas já que você entrou na questão...
Não existe, a rigor, festa julina, agostina ou setembrina. Toda festa é junina, porque é em honra a São João. Quando ela surgiu era chamada de Joanina, justamente por causa do santo. Com o tempo, virou "junina". A festa portanto não está associada ao mês. Mesmo que você a faça em dezembro ela será junina.