quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dançando pra Valer vai embalar o verão da garotada

Aí galera, verão... férias... saídas... baladas...
E você não sabe dançar?
Seus problemas acabaram!

A Coordenadoria da Juventude lança agora no mês dezembro o projeto Dançando pra Valer com o professor Jo Rodrigues. É a sua oportunidade de aprender dança de salão, forró ou zouk.
As aulas são gratuitas, serão às sextas-feiras e já começam no próximo dia 09 de dezembro.
Serão dois horários: das 20 às 21 horas – Dança de Salão e ForróE das 21 às 22 horas – Zouk.
A Coordenadoria disponibilizará para o seu público, a galera dos 15 aos 29 anos, 20 vagas para cada horário. As aulas serão na sede da própria Coordenadoria, no Centro da cidade. Um espaço discreto e super reservado para você dar os seus primeiros passos na dança.
As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, e podem ser feitas das 9 às 17 horas também na Coordenadoria.
A Coordenadoria da Juventude – SETID está situada à Avenida Nilo Peçanha, 352. Centro. Do outro lado do Green Fruit, no mesmo prédio da Coordenadoria da Mulher e do Conselho Tutelar.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail juventude@araruama.rj.gov.br.

11 comentários:

  1. pOXA, E NÓS, AS GAROTAS DE 50???????

    ResponderExcluir
  2. As garotas de 50 nao acham que ja tem coisas demais nao? Hidroginastica, ginastica, transporte gratis... parem de reclamar, aproveitem o tanto de coisas que voces ja tem e deixa a gente curtir tambem po...

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! que resposta feia em Michelle. Pelo menos as garotas de 50 tem mais educação q vc..kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ei,q eu saiba hidroginástica, ginástica e transporte grátis são p/ os de 60 anos.Michelle vc tah c/ dois males(mal educada e mal informada).kk

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que egoísmo e falta de educação não são vírus.rsrs

    ResponderExcluir
  6. E para as garotas de 40 ??Qdo abrirá inscrição ?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 36 e adoraria ter hidroginastica,ginastica e transporte grátis..Michelle é melhor rever seus conceitos e pensar muito antes de escrever minha querida. Espero que vc chegue e passe dos 50 e não leia um comentário tão mal educado como vc fez!!!!

    ResponderExcluir
  8. hauhuahuahuahuha..... tal de Michelle viajando aew!

    ResponderExcluir
  9. Caalmaa gente, justamente por eu ser nova e não ter naada para minha idade que fico chateada. Entenderam tudo errado... se eles tem, ótimo! Só acho que os jovens também merecem um pouco mais de atenção. Desculpem - me por não saber me expressar.

    ResponderExcluir
  10. mesmo assim Michelle pense um pouco mais ante de sair por ai se expressando de forma errada ja que em muitos casos a gente não pode se explicar depois.
    #ficaadica

    ResponderExcluir

(22) 2665-1276